quarta-feira, 13 de julho de 2011

Feliz Dia do Rock

Feliz Dia do Rock, pra quem gosta de rock! E para os que não gostam, feliz dia do rock também!!


Imagem encontrada no google imagens a partir da palavra "rock n roll"

Bom, na verdade eu queria fazer um post super descolado e massa sobre o rock canadense, mas o assunto é muito vasto e meu tempo não. Encontrei um link muito interessante que vcs podem encontrar tudo muito bem delhado sobre o assunto. http://en.wikipedia.org/wiki/Canadian_rock ( O link é do Wikipedia, mas eu acho que ninguem se importa né? tem um monte de fotinha ta bem legal =P).


Mas é claro que eu não poderia passar esse dia, sem deixar um pouquinho da campanha do "Livre-se do Gabriel". Então lançamos um bottom especial para isso!!!.




Então depois de uma leitura super inspiradora como esta, vamos todos tocar guitarra. E para os que não sabem jogar guitarra... Haa vamos jogar Guitar Hero!!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário